Novo ano, novas lutas

Data da postagem: 3/04/2012

No ano passado tivemos uma importante vitória para a categoria com a conquista de 9% de reajuste salarial e renovação das cláusulas da nossa convenção coletiva. Mas sabemos que nossas reivindicações não param por aí, há muito a ser feito para ampliar os direitos do trabalhador. Neste ano j á c ome ç amo s a n o s o rg a n i z a r para a campanha salarial de 2012 e convidamos a todos para que se aproximem do sindicato, interajam e fiquem atentos a luta de todos os trabalhadores. No segundo semestre lançaremos nossa Campanha Salarial mas é preciso ficar ligado nas questões que envolvem as lutas dos gráficos. É fundamental informar-se, engajar-se e mobilizar companheiros para estarem envolvidos diretamente na luta da categoria. No mês de maio teremos a Festa do Trabalhador com o 1º de Maio Unificado, comemoração que reúne a Força Sindical e outras centrais e que defende “Desenvolvimento com menos juros, mais salários e mais empregos”. E em outubro teremos eleições no Executivo e Legislativo municipal. Precisamos votar conscientemente para não se arrepender mais tarde.

Joaquim de Oliveira