Vice-presidente do Sindigráficos, Ivan Nogueira (em memória), é homenageado na abertura do Campeonato de Society

Data da postagem: 5/04/2017

A diretoria do Sindigráficos agradece a homenagem realizada para nosso vice-presidente José Ivanir Cardoso Nogueira, nosso querido Ivan, falecido no dia 22/2, realizada pela equipe Málaga durante a abertura do XXII Campeonato de Society.

Em um gesto especial, os atletas da Málaga presentearam nosso Sindicato com uma camiseta personalizada com o nome do Ivan, grande companheiro de lutas. No próximo domingo, 9/2, levaremos a camiseta ao MetalClube para todos da equipe assinarem, faremos um quadro com a mesma e a deixaremos exposto no Sindigráficos.

Em todos os jogos, também foi dedicado um minuto de silêncio em homenagem ao vice-presidente do Sindicato.

Ivan estava na diretoria do Sindigráficos desde 1998, tendo participado de todos os momentos vitoriosos da categoria na região. Atuante do movimento sindical e engajado com as lutas dos gráficos, desde cedo se destacou pela presença constante nas empresas, sempre conversando com os trabalhadores e atento às demandas da categoria.

Teve participação fundamental nas campanhas salariais e em todas as lutas que garantiram grandes conquistas. Também foi um dos responsáveis, junto com a diretoria, pelo fortalecimento do Sindigráficos, num processo de crescimento e expansão que se acelerou nos últimos anos.