Câmara realiza debate sobre PL da terceirização

Data da postagem: 19/09/2013

terceirizacaoooo

A Câmara dos Deputados realizou nesta quarta-feira, dia 18, um debate sobre o PL 4330 que trata sobre a terceirização.

Trabalhadores, empresários e parlamentares debateram, no Planário da Câmara, o tema que ainda não tem consenso. Representando a Força Sindical, Sérgio Luiz Leite (Serginho), 1º secretário, reforçou o posicionamento contrário da Central em relação ao PL 4330, de autoria do deputado Sandro Mabel (PMDB-GO).

Serginho que é também presidente da Federação dos Químicos de ESP (Fequimfar), lembrou que a proposta não garante limites da terceirização e a representação dos trabalhadores, mas permite a quarteirização. “Este projeto traz precarização, maior rotatividade e aumenta o índice de acidentes do Trabalho”.