Definidos os finalistas do 16º Campeonato de Society

Data da postagem: 8/11/2010
Equipes jogaram com garra na definição de finalistas

Sob o sol quente deste domingo, 7, os quatro semifinalistas do 16º Campeonato de Futebol Society dos Gráficos de Barueri, Osasco e Região suaram suas camisas pela melhor colocação no placar, no campo dos Metalúrgicos de Osasco.
O campeonato, que teve início no dia 12 de setembro, contou com a participação de 32 times na fase classificatória desta edição. Mas somente as equipes Brogotá, Brasilgráfica (B), ABN (A) e Fingerprint (A) passaram pelas eliminatórias, marcando seu nome na história do Sindicato ao chegarem à semifinal.
O primeiro jogo, entre os times ABN (A) e Fingerprint (A) foi mais do que disputado. A briga entre as equipes mudou a cada lance rumo ao gol. Apesar da batalha até os últimos minutos do embate, a ABN (A) venceu a partida com um ponto de vantagem, fechando o placar a seu favor em 5 X 4.
No jogo seguinte, os aplicados atletas da Brogotá não acharam seu melhor jogo e foram presa fácil para a Brasilgráfica, que passou pelos rubros-negros com o placar de 5 X 0.
Com os resultados, já estão definidas as equipes e os jogos da final do Campeonato. No próximo dia 21, os jogadores se enfrentam pela última vez. ABN (A) jogará contra Brasilgráfica (B), pela decisão do Campeonato. Brogotá e Fingerprint se enfrentarão na disputa pela 3ª e 4ª posições. Todas os times na final serão premiados com troféus e o 1º e o 2º lugar receberão uniforme completo, para toda equipe.

Equipe ABN A

Equipe Brasilgráfica B