Inscrições para o Campeonato de Futebol Society do Sindigráficos começam em março

Data da postagem: 13/02/2017

campeonato

Gráficos, em abril, daremos início à 22ª edição do Campeonato de Futebol Society do Sindicato e contamos com a participação de todos os atletas da categoria associados ao Sindigráficos!

As inscrições serão realizadas entre 1º e 17 de março, lembrando que todos os atletas devem se inscrever! Basta ligar para (11) 3699-1555 para os nossos diretores darem o passo a passo da inscrição!

Mas fique ligado! Apenas as 32 primeiras equipes inscritas poderão participar do Campeonato! As empresas com mais de 250 empregados poderão inscrever dois times, que devem contar com, no mínimo, 10 atletas e, no máximo, 20.

Convidamos a todos os interessados a participarem de mais um momento de lazer oferecido pelo Sindigráficos! O Campeonato, que acontecerá no MetalClube (Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região), terá início no dia 2 de abril, um domingo, e a grande final será realizada em 21 de maio.

Contamos com a presença de todos os familiares e amigos de nossos atletas para torcer e vibrar a cada gol! Será mais um grande evento de muito descontração e diversão feito para o trabalhador!