No mês da mulher, Sindicato realiza Palestra das Gráficas

Data da postagem: 16/02/2016

mulhergrafica

Seguindo a tradição, o Sindigráficos realizará, em março, mais uma Palestra das Mulheres Gráficas para todas as trabalhadoras associadas de sua base. Neste ano, o grande Encontro acontecerá na Colônia de Férias dos Gráficos de São Paulo, localizada na Praia Grande, litoral sul de São Paulo, dos dias 11 a 13 de março!

As interessadas em participar do evento, podem se inscrever do dia 22 de fevereiro até 5 de março, na sede de Barueri, das 9h às 16h, e nos sábados, 27 de fevereiro e 5 de março, das 9h às 13h. As primeiras 120 inscritas poderão participar do evento.

“A saída para o encontro será no dia 11 de março, às 20h30 e às 23h, de nossa sede, e voltaremos para Barueri no dia 13 de março, às 16h”, afirma o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa. As gráficas contarão com palestras referentes à data, no dia 12 de março, das 9h às 12h. Já o restante do tempo será para o lazer e interação das gráficas presentes.

“Trabalhadora consciente de seus direitos é trabalhadora que luta cada vez mais por conquistas! Reflexão, conscientização, lazer e interação esperam por você no Encontro das Gráficas! Contamos com a sua presença”, convida Álvaro.