Sindigráficos realiza assembleia com trabalhadores da Ibratec

Data da postagem: 29/01/2013

No dia 22/1, nosso sindicato realizou uma assembleia com os trabalhadores da Gráfica Ibratec para tratar sobre a folga em sábados alternados, reivindicação que já foi levada aos patrões há mais de um ano. Embora o Sindigráficos tenha feito inúmeras cobranças, a empresa alega estar “estudando” o assunto e nada resolve.

Cansados com este descaso, o Sindigráficos esteve em reunião com os trabalhadores,  que em assembleia decidiram levar mais uma vez esta reivindicação para a empresa, ainda de forma amigável. Mas, caso não sejam atendidos, os trabalhadores e o sindicato irão adotar outro posicionamento.

“A empresa está querendo enrolar mais uma vez os trabalhadores, mas se não voltarem a negociar com a gente, vamos endurecer na atitude também”, destacou o presidente do Sindigráficos, Joaquim de Oliveira (Quinzinho)