Sindigráficos realiza sorteio para estadia na Colônia de Férias durante Natal e Ano Novo

Data da postagem: 26/10/2020

O Sindigráficos realizou em 25/10, um sorteio para os associados interessados em se hospedar na Colônia de Férias em Peruíbe nas festas de final de ano. O local do sorteio foi higienizado e o sindicato seguiu todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Na ocasião, cerca de 40 associados compareceram à sede do sindicato, com carteirinha e documento com foto, para participar do sorteio de Natal e Ano Novo que foi conduzido pelo vice-presidente, Aurelino Pereira Silva (o Mineiro), o tesoureiro João Lopes e Carlos Henrique Silva, da diretoria.

A Colônia de Férias do Sindigráficos está localizada em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, e conta com 12 suítes equipadas com cozinha, piscina, garagem individual e está localizada ao lado da praia.