Convites da Festa de Confraternização do Sindigráficos podem ser retirados a partir deste mês

Data da postagem: 5/10/2016

festa

O Sindigráficos convida todos seus associados e dependentes (cônjuges e filhos de até 18 anos) para mais uma Festa de Confraternização, que será realizada, em 15 de novembro, das 11h às 16h, no Centro de Tradição de Osasco (CTO).

Os convites podem ser retirados entre os dias 10 de outubro e 9 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, na sede do Sindigráficos em Barueri (Rua Firmo de Oliveira, 97, Centro),  e na subsede de Osasco (Avenida Olavo Bilac, 52, KM 18). Nos sábados, 29 de outubro e 5 de novembro, também estaremos abertos exclusivamente para a entrega dos convites, das 9h às 12h, nos mesmos locais.

Para retirada dos convites, sócios ou dependentes devem estar com carteirinha do Sindicato e documento com foto em mãos.

Serviço:

Festa de Confraternização do Sindigráficos

Local: Centro de Tradição de Osasco (CTO), antigo Castelo Show, localizado na Rua Pernambuco, 607, Jardim Rochdale, em Osasco (ao lado da rodovia Castelo Branco).