Festa: estaremos de plantão para entrega dos convites

Data da postagem: 21/10/2011

Caro associado,

Chegou um dos momentos mais esperados do ano: a entrega dos convites para a grande Festa de Confraternização dos Gráficos, que será realizada por nosso sindicato especialmente para você.

Os convites e pulseiras de acesso serão distribuídos de 3/10 até 14/11, na sede e subsedes do sindicato. Nos dias 5 e 12/11, das 9h  às 16hs faremos plantão no sindicato para entrega dos convites. Não deixe para a última hora.

Importante: sem convite ninguém entra na festa. Portanto garanta o seu convite comparecendo ao sindicato.

Se o associado não puder comparecer para retirar o convite, poderá enviar seu dependente mediante apresentação da carteirinha do titular e respectivo documento de identificação.

A exigência do convite para entrada na festa é a para sua segurança e conforto. Por isso, garanta o seu o quanto antes!

Data da Festa: 15/11/2011

Local: Expo Oeste Carapicuíba

Av. Rui Barbosa, 345 (ao lado do Extra)

Não esqueça, sem convite não entra!