Gráficos na Rádio – Entrevista com o presidente do Sindicato Joaquim de Oliveira

Data da postagem: 5/10/2010

Em entrevista exclusiva a rádio Nova Difusora (AM 1540), o presidente do Sindicato dos Gráficos de Barueri, Osasco e Região, Joaquim de Oliveira, falou sobre a nossa luta durante o programa “Roda de Amigos”, do apresentador Tony Duarte.

Na primeira parte da entrevista, Joaquim de Oliveira abordou temas sobre a nossa categoria, a Campanha Salarial 2010, as principais dificuldades enfrentadas pelos gráficos, o futuro do setor e as ações empregadas pelo Sindicato em defesa do trabalhador.

Já na segunda parte, os temas que tiveram destaques no programa foram a redução da jornada de trabalho e a mobilização da categoria.

Confira a entrevista!

Parte 1