
Sindigráficos e trabalhadores demitidos fazem protesto na porta da Gráfica RR Donnelley
Na manhã desta sexta-feira, 16, um grupo formado por trabalhadores demitidos e a diretoria do Sindigráficos, voltou a protestar na porta da Gráfica RR Donnelley, no Tamboré, Barueri. A manifestação foi motivada pelo descaso com que os 916 demitidos pela multinacional estão sendo tratados.
















